Toyota Grand Highlander Forum banner
301 - 310 of 310 Posts
Levei o meu carro para a atualização na semana passada – estou 200 milhas acima da garantia de 20.000 milhas e eles NÃO me cobraram por esta atualização. Demorou um pouco mais de uma hora. O júri ainda não decidiu se fez muita diferença. Meu marido disse que abasteceu hoje, faltavam 60 milhas para o tanque vazio, então talvez 3 galões no tanque (?) a 26,5 mpg – e conseguiu colocar 10,5 galões de combustível… Verei o que acontece com este tanque nas próximas semanas.

Levei o meu carro para a atualização na semana passada – estou 200 milhas acima da garantia de 20.000 milhas e eles NÃO me cobraram por esta atualização. Demorou um pouco mais de uma hora. O júri ainda não decidiu se ajudou muito. Meu marido disse que abasteceu hoje, faltavam 60 milhas para o tanque vazio, então talvez 3 galões no tanque (?) a 26,5 mpg – e ele conseguiu colocar 10,5 galões de combustível… Verei o que acontece com este tanque nas próximas semanas.
Levei o meu carro para a atualização na semana passada – estou 200 milhas acima da garantia de 20.000 milhas e eles NÃO me cobraram por esta atualização. Demorou um pouco mais de uma hora. O júri ainda não decidiu se ajudou muito. Meu marido disse que abasteceu hoje, faltavam 60 milhas para o tanque vazio, então talvez 3 galões no tanque (?) a 26,5 mpg – e ele conseguiu colocar 10,5 galões de combustível… Verei o que acontece com este tanque nas próximas semanas.
Obrigado pela informação. Não tenho certeza se entendi completamente a atualização. Existe alguma maneira de ajustar o sistema para que o tanque mostre como vazio quando restam 2,5 galões, em vez dos atuais 5,25 galões que mostra quando o medidor está vazio? Também fico feliz em saber que seu carro está fazendo 26,5 mpg! Meu Hybrid Max está fazendo apenas 23,5 mpg.

Com o segundo reabastecimento, ele me mostra 29,9 milhas por galão no hybrid max. O que é meio estranho porque sempre ficou em torno de 24 milhas por galão, então acho que está funcionando melhor, mas ainda não está consumindo a quantidade de combustível que precisa.

Com o segundo abastecimento, está mostrando 29,9 milhas por galão no hybrid max. O que é meio estranho porque sempre ficou em torno de 24 milhas por galão, então acho que está funcionando melhor, mas ainda não está consumindo a quantidade de combustível que precisa.
Com o segundo abastecimento, está mostrando 29,9 milhas por galão no hybrid max. O que é meio estranho porque sempre ficou em torno de 24 milhas por galão, então acho que está funcionando melhor, mas ainda não está consumindo a quantidade de combustível que precisa.
Você deve estar usando o motor elétrico muito mais do que eu. Fico feliz que você esteja obtendo uma quilometragem de combustível tão boa.

Obrigado pelas informações. Não tenho certeza se entendi completamente a atualização. Existe alguma maneira de ajustar o sistema para que o tanque seja exibido como vazio quando restarem 2,5 galões, em vez dos atuais 5,25 galões que ele mostra quando o medidor está vazio? Além disso, fico feliz em saber que seu carro está obtendo 26,5 mpg! Meu Hybrid Max está obtendo apenas 23,5 mpg.
Ed, o medidor de combustível DTE começa no enchimento usando a média de mpg no painel para calcular a DTE. A DTE se ajusta enquanto você dirige, recalculando usando a mpg atual para mostrar a DTE. A luz de aviso de combustível baixo no painel é separada da DTE. Ela usa um sensor separado no tanque de gasolina que mostra um aviso quando restam 2,5 galões no tanque. Consulte o manual do motor. Meu MAX vai em outubro para TSB, não sei se SB corrige tanto DTE quanto LFW. Meu LFW acende com 4,5 galões no tanque. O revendedor declarou anteriormente que meu LFW está dentro do limite aceitável. Atenciosamente Pete H

A luz de aviso de combustível baixo no painel é separada do DTE. Usa um sensor separado no tanque de gás que mostra um aviso quando restam 2,5 galões no tanque.
Nossa experiência tem sido que o LFW acende a 20 DTE antes da atualização de SW; ele acendeu duas vezes a 14 DTE desde a atualização.

Notei que consigo colocar mais gasolina depois que ela desliga inicialmente, mas ainda assim não consigo chegar perto da capacidade máxima de 17 galões. Se você tem uma média de 25 milhas por galão e, ao encher, indica 350 até vazio... isso seriam 14 galões. Acabei de fazer uma viagem e o consumo de combustível do Hybrid Max foi de apenas 22 MPG e minha velocidade média foi de 78 MPH. Isso não chega nem perto do MPG que eles afirmam.
A Toyota me disse que é ruim continuar adicionando combustível depois que a bomba desliga.

A Toyota me disse que é ruim continuar adicionando combustível depois que a bomba desliga.
É verdade que encher demais o tanque é "ruim" porque pode contaminar o filtro de vapor, eu tendo a pensar que encher até o segundo "clique" não deve encher demais o tanque. Não consegui encontrar um link para apoiar isso, então estou aberto a aprender mais.

301 - 310 of 310 Posts